TODODELANET.BLOGSPOT.COM

O PRIMEIRO BLOG EN PORTUNHOL

  • Welcome Message

    BLOG EN PORTUNHOL!!! POR QUE LA COMEDIA NO TIENE LENGUAGE


Analisemos o video "saco a piada analis emos"tendeu? dechapralá
0:21 : 1-O cara parece o tiririca emo
         2-Que gorro de peruano e esé
         3-Presta atençao cuando ele fala da pulceirinha

0:45 : Ela escreveu : mexerao con a familia errada me imagino o que sera que a familia "RESTART" vai fazer:
        SIMULAÇAO-1:  eles vao chegar na casa dos organizadores y adivinha eles vao chorar POORRA!!!
        SIMULAÇAO-2: ele vao "pichar" a empreza da organiçadora assim: "VC Ñ E + MIÑ MIGUXA VC MACHUCO MEU S2"
              SAUDADES DA FAMILIA DE VERDADE  "OS CORLEONE" QUE EM VEZ DE FAZER O ESCRITO NA SIMULAÇÃO  MANDARIA OS ORGANIZADORES DORMIR COM OS PEIXES SE E QUE ME ENTEDE

0:57:Eu pensei :- Caraca vai comeza a p#taria!! MAS NAAAAO chego un policial e un segurança e eles sairão chorando

1:30: Ela nao tem a pulserinha que o tiririca tem AH  ela acha uma p#ta FALTA SE SACANAGEM, mas como assim cancelar o show ja nao e muita sacanageh
         Ela ta PASSANDO MAL e com FOME !!!  PORQ QUE FOI NO SHOW IDIOTA!!! mulher gosta de sofre

1:50: Nossa e a coisa mas gay que ja vi !!! -NAO VO PERDUA VO CHINGA MUITO NO TWITTER!
Se eu fosse o pai do moleque enchia ele de porrada

CONCLUÇAO :

A garota do 0:15 nao vai desistir e todos os "cara" que aparecerão no vídeo queima a rosca exceto o policial e o segurança (ounao)

Categories: ,

0 Response for the "WTF?EMARADA(pluraldeemo)SE REVOLTA NO CANCELAMENTO DO SHOWS DO RESTART(gay)"

Publicar un comentario