TODODELANET.BLOGSPOT.COM

O PRIMEIRO BLOG EN PORTUNHOL

  • Welcome Message

    BLOG EN PORTUNHOL!!! POR QUE LA COMEDIA NO TIENE LENGUAGE
Posted by erik On 6:43 p. m. 0 comentarios




Estava lendo un artigo num site (esquecido nome)o artigo era CONTAGEM REGRESSIVA se tratava de cuando as famosas faze-riam 18 anos - cara eu nao achava que elas era tao velhas assim clik y continueLENDO



2 anos...


O que eu senti?:foda-se

1 ano...
O que eu senti?:NAAAAAAAO ela ja vai fazer 18(depreçaoestantanea) 


Alguns meses...
O que eu senti?: NAAAO voce tambem SAM !?

Alguns meses...
O que eu senti?: foda-se

Alguns meses...
O que eu senti?: foda-se


pouco mais de 3 anos...
O que eu senti?: foda-se


2 anos...
O que eu senti?: foda-se

Agora voce pergunta -Porque voce sentiu uma depreçao instantanea- ja explico

Miranda Cosgrove

quem ve Icarly sabe do que eu estou falando -nao sabe o que e Icarly procura no google- continuando durante a serie ela conseguiu conquistar todos (principalmenteeu)com seu carisma e beleza alem de ser uma boa cantora
Durante ese tempo eu me apaixonei por ela .Um amor todalmente impossivel más meu cérebro nao aceita agora eu descobri  que ela vai fazer 18 o que torna o impossível em IMPOSSÍVEL ²



Tambem fazia o Icarly so que ela era mas diferente, mas ela tambem me conquistou 


CONCLUSÃO:





Categories: ,

0 Response for the " "

Publicar un comentario